quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trilhas na CIENTEC + 20 anos: (Re)encontro de todos nós

Em 2014, o maior evento de extensão da UFRN, a CIENTEC, está fazendo 20 anos e a temática: “(Re)encontro de todos nós” será um momento para resgatar memórias. O programa de extensão Trilhas Potiguares foi idealizado em 1995 juntamente com a CIENTEC e vai estar presente no evento para expor sua história.
Segundo Marjorie Medeiros, ex-coordenadora geral do programa, em fevereiro de 1996 foi realizada a primeira precursora e durante as férias teve início o primeiro Trilhas Potiguares. (Arquivo do Trilhas Potiguares/PROEX).
No dia 23 de outubro de 2014 às 18:30h vai acontecer o II encontro do ex-Trilheiro, momento em que as experiências do Trilhas Potiguares serão relembradas através de depoimentos e diálogo aberto a ex-alunos da UFRN e ex-trilheiros, além de mostra de vídeos das ações do Trilhas 2014.
As inscrições podem ser feitas via SIGAA/UFRN ou presencialmente.
A novidade deste ano no estande do Trilhas Potiguares na CIENTEC, será a exibição dos Trabalhos dos bolsistas do Projeto “Trilhas na Copa” que vão expor materiais direcionados aos oito países que visitaram a cidade de Natal/RN.